Páginas

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

That's Lebronks Bitch

Bom pessoal... aqui quem fala é o Lebronks, e com certeza essa vai ser acho eu que a postagem mais sem graça do blog afinal eu odeio gif's então não usarei \o/

Origem do Nome 
Er... pra falar a real não sei o porque desse nome. Acho que só pq soa muito bem 

Idade
14.
 
Estilo Musical
Sou bem eclético, não tenho um estilo de música preferida porém curto bastante algumas bandas como : The Script, Tenacious D, Foo Fighters.
  
Animes
Não tenho um gosto especifico para animes, assisto os que o enredo me atrai. Meus favoritos são: Bleach, Saint Seiya, Gundam e Tengen Toppa Gurren-Lagann. 

 Oque Acha de Animes Novos 
Sempre tem 1 ou 2 que se salvam.

Bom por enquanto é isso... foi apenas uma apresentação bem pequena para que vocês me conheçam um pouco mais  e espero que vocês gostem das minhas postagens e lógico dos meus companheiros e que divulguem o blog pra que mais gente conheça. Thanks and That's Lebronks Bitch

Nenhum comentário:

Postar um comentário