Páginas

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Ragnarock-Kun

OHAYO MIIIIIIINNAAAAA!!!!!!!!! ieeeeiiiiiiiiii eu sou Ragnarock sim sim Ragnarock .Na mitologia nórdica, Ragnarök (nórdico antigo "destino final dos deuses")
Calma gente presta atenção no nome é completamente diferente(essa piada ñ teve graça eu fiquei horas pensando nisso q perda de tempo).
Continuando eu tenho 14 anos e é só isso tchau.........to de brincs mais néh eu sou um OTAKU
sim sim eu sou um OTAKU!!!!!!
estou muito animado com esse blog q não consigo parar de cantarrrr!!!!!
tá continuando eu sou um otaku adoro Rock,K-pop,J-rock e Pop
sou demais é isso ashuashuashua brincs.continuando eu odeio sim eu odeio funk


continuando.........................
to super sem ter oq falar.........então eu adoro animes como: ONE PIECE

q na minha opinião é o melhor anime,gosto de fairy tail,soul eater,bleach,accel world,evangelion,shakugan no shana,junjo romantica e etc......to sem imaginação hj (oq isso tem aver)
mas esse sou eu lindo e perfeito
eu tava tão animado quando começei a escrever mais agora to com um sono q meu deus.
então agora é isoo vcs sabem quem eu sou se quiserem me conhecer melhor acompanhem o blog e tambem veja as postagens dos meus companheiros de guilda muito hard muito badass.Então.......TCHAU!!!!!!!!!!!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário