Páginas

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Alice-Chan

Yo Minna ^^ como estão?


Eu sou a Alice-chan :3

Porque Alice-chan? 

Porque era meu nome em um jogo >.<
Eu tenho 14 anos ^^

Nossa, muito novinha u-u




Eu sou Otome, assisto Shoujo, Shounen, Ecchi, Yaoi, Yuri... ^^

Nossa, como você é infantil u-u 





Sou Rockeira, amo Green Day, Queen, Cazuza, Aerosmith, AC/DC, Guns n' Roses, Engenheiros do Hawaii, e por aí vai.....


Voce gosta de alguma outra banda sem ser de Rock?

Claro, eu gosto de LMFAO, BigBang, Lady GaGa, Justin Timberlake... TUDO MENOS JUSTIN BIEBER, 1D E FUNK!!!!

NOSSA, fank é a melhor coisa do mundo você nunca vai saber o q é ser V1D4 L0K4!!!!



Posta uma foto sua? 





Quais animes você mais gosta?

É dificil escolher só um >.< mais eu amo Junjou Romantica, Dragon Ball, Bokusatsu Tenshi Dokuro-Chan, Sword Art Online, Mirai Nikki, Sekaiichi Hatsukoi, Kuroko No Basket, Death Note, Bokura ga ita, Ano Hana... ^^ 


O que é Perfeito pra você? 
 

Gostei do Blog ^^ 


Não Gostei do Blog U-U


Bom, é isso ae. Até mais ^^ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário